quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Buffer Overflow

Tenho teste dia 3, tenho teste dia 7, tenho teste dia 10. Tenho dois projectos para dia 7. Tenho que escrever coisas para a tese e enviar ao orientador até domingo. Tenho que estudar e tenho que fazer os projectos.
Para além da carga pesada que já trago descobri que, inconscientemente, uma das cadeiras que me inscrevi não é cadeira, mas sim cadeirão (não em termos de créditos, mas em termos de dificuldade), ao qual não consigo assistir a metade das aulas e que o professor dá à maneira dele.
O meu orientador diz que estou a ficar atrasada com a tese. Os meus projectos estão parados. O estudo não rende. Eu não consigo encontrar motivação.
Mas ao menos o meu orientador já não está à espera que eu passe ao cadeirão, so I got that going on for me.

Edit: acima disto tudo, hoje almocei um pão com chouriço e uma empada, sentada num parapeito da faculdade, porque pensava que só tinha meia hora para almoçar entre aulas. Estou há meia hora feita estúpida na sala à espera e suponho que hoje não haja aula e eu não fui às teóricas desta semana e os professores não avisaram formalmente (por email, entenda-se). FML.

Sem comentários: