sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Over the shoulder

Se há coisa que me enerva em mim mesma é esta minha fobia social e a preocupação constante do que as pessoas estão a pensar de mim.
E sim, eu sei que tenho de me lixar no que os outros pensam (não vale a pena comentarem com isso), mas infelizmente o cérebro não tem interruptores para desligar este tipo de sensações (era tão fixe poder modificar o código fonte do cérebro, mudava o valor de uma variável e puf, mudava logo a maneira de pensar. O problema era se me enganasse e acabasse com bugs. Ok, já estou a divagar, nvm).
Vai daí, como tenho o hábito de me sentar nas filas da frente nas aulas (torna-se mais fácil ouvir o que os professores dizem sem me distrair demasiado), sinto-me exposta e meu cérebro entra em parafuso de tal maneira que basta ouvir alguém a rir-se uma ou duas filas atrás de mim para associar imediatamente que se estão a rir de mim. E por muito que me tente concentrar na aula, no trabalho ou o que quer que seja, um cantinho de mim está sempre a pensar "fiz alguma coisa estranha? Tenho alguma coisa nas costas? É o que meu cabelo que está esquisito? Tenho as calças rotas?" e outras coisas do género. E é enervante, pronto.

Sem comentários: