domingo, 11 de janeiro de 2015

Resilience

Da última semana de aulas até à passagem de ano li e resumi papers.
No dia 31 de Dezembro enviei emails ao meu orientador às nove e meia da noite.
Devia ter começado a estudar no dia 2 de Janeiro mas em vez disso continuei a resumir papers, a estruturar tudo dentro do template, a escrever introduções e objectivos.
Faltei ao meu primeiro exame que era dia 3.
Constipei-me.
Fiz o meu primeiro teste da 1ª época com estudo feito na véspera.
Fiz diagramas. Enviei diagramas. Corrigi diagramas. Enviei novamente diagramas.
Escrevi, corrigi. Perdi completamente a paciência com as ferramentas de desenho de diagramas. Escrevi mais.
Fui para o meu segundo teste da primeira época com coisa de duas a três horas de estudo. E um e-mail do meu orientador a dar-me luz verde para submeter o relatório de projecto de tese (primeira parte da minha tese que precisa de ser avaliada e discutida antes da tese propriamente dita). Vou ter de ir repetir o teste de sexta feira na segunda época e fazer o exame que devia ter feito dia 3. E entretanto vou ter que preparar uma apresentação sobre o relatório.
Mas a parte mais difícil já está. E este fim de semana, pelo menos, posso descansar.

Sem comentários: