sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

News Update

Passei uns dias de férias em casa dos meus pais.
Fui cortar o cabelo e agora tenho o cabelo pelos ombros e não pelo meio das costas - acho que a última vez que tive o cabelo assim tão curto foi em 2010, na altura em que o cortei antes de entrar na universidade.
Apanhei uma constipação.
Voltei para Lisboa
Fiz o jantar do dia dos namorados dia 13 e acabei o serão com febre.
Fui almoçar sushi e ver The Theory of Everything dia 14 e tive uma ponta de febre no final do filme (felizmente ia prevenida com benurons, mas ainda demorou a passar).
Depois de meses a juntar todos os cêntimos possíveis, marquei a primeira viagem com o namorado :D.
Tenho passado as noites a tossir e assoar-me.
Apanhei uma conjuntivite. Não posso esfregar os olhos (coisa que eu normalmente passo o tempo a fazer) e faz-me impressão. Mas deram-me umas gotas e pomada na farmácia e já estou a melhorar.
Graças a isto, tenho uns dias extra de férias e segunda vou ter a primeira reunião para começar a trabalhar na tese.

É, têm sido uns dias animados.
 

Sem comentários: