domingo, 26 de julho de 2015

The Future is Scary

Tese. Emprego. Futuro. Nestes últimos tempos estes três tópicos deixam-me a cabeça às voltas. Estou a fazer a tese. Vou procurando emprego. Vou pensando no futuro.
O futuro, aka "aquilo que vai acontecer quando eu acabar a tese", promete ser marcado por mudanças. Tem sido tópico de conversa recorrente entre mim e o meu namorado. Vamos falando, vamos planeando, meio a sério meio a brincar, vamos procurando informações. E eu vou procurando possíveis sítios para enviar curriculos. Pensar no futuro tanto me deixa ansiosa no bom sentido, como me deixa nervosa e stressada. Hoje dormi pouco e cansei-me durante o dia, mas devido a conversas sobre o assunto agora são três da manhã e estou demasiado ansiosa para ir dormir. Pensei em atacar o problema de frente e fui buscar um bloco de notas para fazer planos. Mas depois acobardei-me. Às vezes não quero pensar no assunto. Assusta-me demasiado. E agora não tenho sono. Por isso liguei o portátil para ir trabalhar um bocado na tese. Pode ser que me dê sono.

Sem comentários: