sexta-feira, 14 de agosto de 2015

The Interview

Na terça fui a uma entrevista de emprego.
A minha primeira entrevista de emprego presencial.
Do segundo processo de recrutamento que iniciei.
E a segunda rejeição.

Sinto-me para lá de péssima. Primeiro, porque fui estúpida. Estava tão preocupada e stressada com a logística da ida a londres (e com os comentários da minha mãe) que não me passou pela cabeça que devia fazer mais algum tipo de preparação para além das poucas coisas que revi. Resultado, a coisa correu mal.
Segundo, porque graças à minha ansiedade social, desde terça que na minha cabeça só passam memórias da entrevista. Todas as minhas hesitações, os nervos, o saber que aquilo estava a correr mal e ter de aguentar até ao fim. A simpatia das pessoas que me entrevistaram. Cada vez que me apanho sem nada para me concentrar, acabo a obcecar sobre todas essas memórias. Penso em tudo o que disse, penso em tudo o que poderia ter dito. Acabo a sentir-me pior. Overthinking at its best.
Terceiro, porque desperdicei tempo que poderia ter gasto de forma mais útil com a tese.
E quarto, porque depois de uma segunda rejeição, não consigo evitar pensar que será sempre assim. Que o que quero é inalcançável. Que não tenho capacidades.
Sinto-me péssima e só quero fugir para debaixo dos lençóis durante uma semana e conseguir apagar todas as memórias que me desfilam pela cabeça.

Sem comentários: