segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Them misteries

Acabei de ler o meu primeiro policial, 'O Jogo de Ripper', embora segundo as reviews que li na diagonal no goodreads não seja uma das melhores obras de sempre. Na verdade comecei a lê-o em casa dos meus pais porque estava aborrecida, o resumo da contra-capa mencionava um RPG online, e já tinha lido alguns livros da Isabel Allende. Acabei por trazê-lo para Lisboa e deixá-lo abandonado na estante, mas há cerca de uma semana peguei nele de forma um bocado random, porque queria levar um livro para ler no metro.

Bom, na verdade eu não queria um livro para ler no metro. Simplesmente queria ler qualquer coisa que não fosse escrita por mim, depois de semanas a chafurdar na tese. Either way, acabei por me embrenhar na história. Normalmente evito livros, filmes e séries de terror/drama/policial/qualquer coisa em que uma pessoa fica 99% do tempo aflita a pensar no que é que vai correr mal a seguir e que mais maldades é que vão acontecer e se se vai tudo resolver no fim. 

Mas por um lado suponho que seja esse o encanto, a prova disso é que estive a ler o livro até às tantas e fiquei com uma dor de cabeça enorme por estar toda torta na cama.

Sem comentários: