quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

From 2015, with love.

- Passei a um cadeirão na faculdade
- Apresentei o Projecto de Tese
- Terminei oficialmente as aulas
- Comecei a fazer a tese "à séria"
- Fui a Londres
- Apaixonei-me por Londres
- Candidatei-me à Google (Ah, por esta vocês não esperavam!)
- Fui rejeitada pela Google depois da primeira entrevista. Pois ^^
- Trabalhei na tese
- Passei 8 meses numa sucessão de altos e baixos, com alturas em que não sentia motivação sequer para sair da cama
- Fui contactada por uma empresa
- Fui a Londres fazer uma entrevista de emprego
- Fui rejeitada outra vez.
- Desenvolvi uma plataforma online que ficou uma bela bosta
- Escrevi uma tese sobre a dita plataforma que ficou uma bela bosta (por muito que tenha gostado de desenvolver a minha tese, a verdade é que cheguei ao fim sem orgulho nenhum no que fiz. Um pouco a história da minha vida).
- Defendi a minha tese e tornei-me Mestre.
- Comecei à procura de emprego fora do país, completamente às escondidas da minha família.
- Enviei para cima de 20 candidaturas, sem obter respostas (note to self, parar de mandar currículos para ofertas colocadas há mais de 1 ou 2 semanas)
- Registei-me em cerca de 5 ou 6 sites de recrutadoras
- Fiz 5 anos de namoro
- Contei à minha família sobre a decisão de tentar ir para fora e tive um jantar de Natal do Inferno (história ainda para ser contada).

É. 2015 foi um bocadinho um ano de treta. Excepto pela viagem a Londres e por ter acabado a tese.

Sem comentários: