domingo, 3 de janeiro de 2016

Phantom worries

Já tenho, por default, imensas dificuldades em dormir e manter hábitos de sono. Ao longo dos anos tem vindo a piorar, porque se tornou uma coisa psicológica: o meu cérebro associa o acto de ir para a cama a algo stressante e desperta, por isso é normal um dia acordar às 8 e só adormecer às 4 da manhã.

Hoje estou ansiosa. Sabem, quando estão nervosos por causa de um teste, ou uma reunião, ou algo do género? Sinto-me assim. A diferença é que, tirando as coisas do costume, não tenho motivos para estar assim. Mas estou. Bela merda. Sinto-me acelerada, não tenho a minima vontade de sossegar (nem de ver algum filme ou série), e tudo o que me apetece é encher-me de açúcar porque estou a tentar começar a cortar nos doces depois dos abusos das festas. É possível que isto seja uma espécie de sugar crash. Mas é tão irritante. E tenho fome.

Sem comentários: