terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Oozing

Há coisa de duas semanas começou-me a doer um ouvido (infelizmente tenho uma tendencia para isto). Dado que ja tinha andado com dores ha cerca de 3 meses atrás, segui o mesmo procedimento: anti inflamatório e spray de limpeza da farmácia. Mas claro que a coisa tinha que descambar. Ao longo da semana comecei a sentir o ouvido entupido e liquido a sair ao tentar limpar (também fui estúpida o suficiente para usar cotonetes). Ainda assim, deixei andar. Até que no fim de semana ao limpar o ouvido o liquido saiu meio rosado e eu entrei em pânico. E marquei uma consulta de otorrinolaringologia.

Os dias até à consulta foram horrorosos, com o ouvido a deitar liquido a torto e a direito (não vou aprofundar muito, mas senti-me nojenta nesses dias), mas por fim la obtive um diagnóstico: otite externa com infecção fúngica e bacteriana. Aw yeh.

E agora continuo a anti-inflamatório (mas este receitado pela médica), e tenho que fazer dois tipos de gotas.

Detesto pôr gotas nos ouvidos, mas tem que ser.

Claramente quanto mais velha estou mais problemas tenho (e começo cedo!)

Sem comentários: