sábado, 16 de abril de 2016

I'm alive!

Era para ter escrito este post há uma semana atrás, mas estava tão preguiçosa que acabei por nem pegar no computador o fim de semana inteiro. Enfim.

Olá.

Sobrevivi a duas semanas de trabalho.

Não voltei a dar novidades do estágio depois deste post, mas pouco tempo depois o contrato foi definido e assinado, e comecei a trabalhar no dia 4.

É difícil de definir se está a ser uma experiência boa ou má. Por um lado estou a aprender coisas novas e a sentir-me útil e a fazer coisas interessantes. Por outro, lá no fundo, estou sempre a pensar que tipo de imagem estarei a passar aos meus colegas e superiores. Estarei a fazer perguntas a mais? Ou perguntas a menos? Estarei a passar por burrinha? Será que estou a progredir como eles estão à espera? No fim do meu primeiro dia, à hora de ir para a cama, estava tão assoberbada com esses pensamentos que desatei a chorar, a pensar que era uma nódoa. Vá, também estava cansada e tinha dormido mal na noite anterior. Sei que não há muito que eu possa fazer em relação a isso. Só dar o meu melhor. É isso que estou a tentar fazer.

Quanto ao resto, voltar a ter um horário de sono normal foi fantástico. Eu, a pessoa que passava as noites acordada, agora vou para a cama às dez da noite (pronto, vou ver séries no netflix até me dar o sono, mas adormeço sempre pela meia noite ou antes). As pessoas são simpáticas. Ainda não sei os nomes de toda a gente, mas estou a esforçar-me para os decorar. Levo marmita todos os dias, tal como uns quantos colegas meus.

Chego a casa ao fim do dia sempre de rastos. O fim de semana passado continuei de rastos. Está difícil de me conseguir habituar a isto, mas aos poucos vai lá.

Fiquem atentos aos próximos episódios...

1 comentário:

Anónima fã disse...

Quero mais episódios!! =(