terça-feira, 31 de maio de 2016

Party like it's your birthday

Ontem fiz anos.
24. Tumbas.

É engraçado pensar que o primeiro post neste blog foi a 24 de Maio de 2008, tinha eu 15-quase-16 anos e ainda estava no 10º ano. Curiosamente nesse ano não escrevi nenhum post sobre o meu aniversário - queria ter um blog super sério com textos profundos, sem essas parvoíces de aniversário. Só "celebrei" o meu aniversário no blog quando fiz 18 anos, curiosamente.

Este ano tive um dia de anos bastante calminho. Menos calmo do que eu queria, mas vá, não se pode ter tudo. Calhou a uma segunda e tive de vir trabalhar, como é óbvio, mas trouxe bolo de chocolate que fiz no domingo de manhã.

O meu plano era deixar o bolo na copa e deixar que se servissem, mas ninguém lhe tocou e à hora do lanche juntaram toda a gente, improvisaram-me uma vela e cantaram-me os parabéns em francês (tenho colegas franceses e lembraram-se de os obrigar a cantar). Toda a gente gostou do bolo (e ainda bem que o fiz relativamente grande, porque houve quem repetisse).

Depois, bem, depois continuei a trabalhar até ser hora de ir para casa. Convidei o meu namorado para vir ficar comigo (porque a nossa casa ainda não está mobilada, mas não falta muito), viemos para casa, encomendámos pizza para o jantar, vimos televisão e fomos para a cama.
Easy peasy, e soube-me bem, até porque eu não sou de grandes celebrações.




Sem comentários: