quarta-feira, 31 de agosto de 2016

London Calls

Pouco depois de começar o estágio aqui na empresa, percebi que viagens a Londres são uma constante (pronto, é uma empresa com escritórios lá e cá). 
Na altura nem pensei muito no assunto (afinal nem sabia se ficava cá após o estágio). Mas entretanto fui contratada a sério. E apesar de ainda não estar integrada na equipa (ainda estou a acabar coisas do estágio), incluíram-me na próxima ida a Londres.

Quando me apercebi disso fiquei um bocadinho em pânico. Não sou propriamente uma pessoa desenrascada (só quando calha), ainda não me sinto à vontade com as pessoas (sim, ainda.), ainda não estou integrada na equipa e portanto não vou lá propriamente fazer grande coisa, não conheço 99% da equipa que está em Londres e, acima de tudo, fiquei com um medo horrivel de me sentir sozinha durante o tempo que lá estiver - das poucas vezes que viajei em grupo, sentia-me sempre meio posta de parte, do género ter de estar sempre alerta e atenta para o caso de o resto do grupo ir para algum lado e esquecerem-se de mim.

Eventualmente as reservas de avião e hotel chegaram-me às mãos e tive que encarar a realidade. Estou a tentar ser mais positiva em relação a isto. Vou a Londres e talvez ainda consiga dar uns passeiozitos. Vou andar de avião, que adoro, embora não tenha o meu namorado para apertar a mão quando o avião faz movimentos estranhos. Vou conhecer o escritório de Londres. Talvez consiga comer batatas fritas com sabor a cheddar do Pret-a-Manger. Vou ter um quarto de hotel só para mim (vantagem de ser a única rapariga no grupo) e vou poder dormir à larga com os braços esticados.

Pode ser que tudo corra bem. Vamos a ver.


Sem comentários: