quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Stick it where the sun doesn't shine.

Ontem, um dia depois de ter escrito o post anterior, saí do trabalho e dirigi-me à paragem do autocarro. Sabem, aquelas paragens tipo "casinha", para proteger a malta da chuva e que no verão até conseguem fazer um bocado efeito de estufa. Adiante, sentei-me no banquinho dentro da paragem, felizmente sem a parte do efeito de estufa. Passado algum tempo chegaram duas senhoras e sentaram-se ao meu lado. 

Guess what, uma delas vinha a acabar o cigarro. Sentou-se mesmo ao meu lado. Numa paragem de autocarro resguardada. Nem sequer pediu desculpa quando me deixou cair cinza para o braço (está bem que foi só um bocadinho, mas ela viu que caiu, e viu-me sacudir). Ficou ali a acabar o cigarro como se nada fosse. 

Confesso que estive vai nao vai para simplesmente levantar-me e sair dali, e era o que teria feito, mas sou lenta a tomar decisões e quando dei por isso ela ja tinha acabado o cigarro. 

Fiquei passada though. Estas faltas de respeito pelos outros irritam-me.

Sem comentários: