terça-feira, 13 de setembro de 2016

London calls back.

Estive em Londres durante cinco dias, em trabalho. Acho que já tinha escrito aqui que não tinha vontade nenhuma de ir, mas trabalho é trabalho e teve de ser. Eis a minha semana, em tópicos:

- Na segunda levantei o lombinho da cama às 4h45 da manhã (depois de duas ou três horas de sono intermitente), despachei-me, chamei um uber às 5h20 e pelas 5h45 estava no aeroporto. Entre os controlos todos, o voo em si e a viagem de metro para o centro da cidade, só chegámos ao escritório da empresa ao meio dia, onde pousámos as coisas e fomos almoçar. Comi uma sandes gigantesca de um sitio de comida tailandesa. Trabalhei e tive reuniões. Numa delas nenhum de nós apanhou metade do que foi dito porque estávamos todos a morrer de sono. Pormenores. 
Saímos do trabalho relativamente cedo para ir fazer o check in no hotel. Trocaram-nos os quartos todos, havia cartões que nao funcionavam e camas extra sem lençóis. Jantámos com mais malta da empresa numa hamburgueria que tinha as melhores batatas fritas de sempre. 
Eles seguiram para um pub. Eu fui para o hotel. Estava cansada, sentia-me sozinha, tinha saudades do meu namorado, enfim, sentia-me completamente miserável e ainda por cima nem tinha wi-fi a funcionar no quarto. Estive um bom bocado na choradeira a ter pena de mim própria, depois tomei um bom banho e meti-me na cama. Penso que ainda não eram onze da noite quando ferrei a dormir.

- Na terça chegámos ao escritório às 9 e pouco. Reuniões, trabalho. Almocei num street food market, um wrap enorme com legumes e halloumi. Tinha cebola a mais para o meu gosto. Ao fim do dia alguns dos meus colegas foram para um evento. Eu fui com outro colega dar uma volta por londres. Antes de ir para o hotel comprei sandes e fruta num supermercado, e comi no quarto de hotel. 

- Na quarta, same old, mas com almoço no Pret (batatas fritas de cheddar!!!). Fui dar mais uma volta por londres ao fim do dia (desta vez com mais gente). Jantei um hamburguer. Comprei m&m's na M&M's World. 

- Na quinta, same old. Almocei uma salada com um monte de vegetais e leguminosas diferentes - do street food market. Ao fim do dia, resolvemos ir cada um dar a volta que quisesse, para seu lado. Fui ver se o big ben estava no sítio, atravessei a ponte e fui até ao london eye. Achei que era boa ideia tentar ir a pé até à estação de Waterloo. Um bom bocado a andar e vários sitios creepy depois, dei meia volta e voltei a atravessar a ponte e apanhar o metro no mesmo sitio por onde tinha vindo. Comprei comida no Pret antes de apanhar o metro, e levei para o hotel. 
Alguma coisa não estava em grandes condições - ou deitei-me ainda demasiado cheia - e acordei de madrugada super maldisposta. Não fiz a digestão como deve ser e acabei por vomitar maior parte do que comi. Demorei imenso a acalmar o estômago e voltar a adormecer. 

- Na sexta custou-me imenso sair da cama, depois das voltas da madrugada. Comi chá e torradas ao pequeno almoço. Fizemos checkout do hotel. Passei o dia no escritório. Não saí para almoçar porque ainda sentia o estômago demasiado sensível. Bebi um monte de chá e comi algumas bolachas Maria (sim, levei um pacote comigo na mala). Comi gelado que foram entregar ao escritório (só um bocadinho). 
Fomos para o aeroporto. Fui comprar uma garrafa de água e deram-me de oferta o Daily Telegraph. Comprei também uma barrinha de Rocky Road (uma espécie de salame de chocolate, mas com marshmallows e frutos secos para alem dos pedaços de bolacha). Um bocadinho doce demais. Comi uma sandes que deram durante o voo. Cheguei a casa às onze da noite. E dormi que nem uma pedra. 

O meu fim de semana foi passado a lavar a roupa, descansar o máximo possível, e comer comida decente (e alguns docinhos, vá). Agora estou de volta ao escritório "normal", a tentar desintoxicar das sandes de londres e a voltar à dieta. Cheira-me que não devo tardar muito a voltar a Londres. Aliás, nem sequer devolvi o meu Oyster.

Sem comentários: