quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Gratification

Para além de ainda estar a tentar descobrir quem sou e o que me define, neste momento um dos meus focos tem sido melhorar a minha prestação no trabalho. 

Julgo que não mencionei aqui, mas há umas semanas fui chamada para uma reunião com um colega meu (que lidera a minha equipa) para discutir a minha performance. Na altura eu andava completamente perdida dentro da equipa, não conseguia ser produtiva, enfim, estava bastante aquém do que era esperado. 

Nessa reunião discutimos alguns métodos para ajudar a aumentar a minha produtividade, que eu passei a seguir.

E basicamente é isso. Tenho estado focada em aumentar a minha produtividade. 

O ponto negativo é que a minha vida ainda continua limitada ao casa-trabalho e trabalho-casa.

O ponto positivo? Grande parte do meu trabalho consiste em "facilitar a vida" a outros colegas (soa um bocado estranho, mas não me apetece entrar em pormenores). 

E sabe mesmo bem, quando acabo uma tarefa, comunico as mudanças aos colegas/equipas e recebo agradecimentos de volta. É bastante gratificante e faz-me sentir importante (só por um bocadinho, vá). 

Sem comentários: