Julgo que não mencionei aqui, mas há umas semanas fui chamada para uma reunião com um colega meu (que lidera a minha equipa) para discutir a minha performance. Na altura eu andava completamente perdida dentro da equipa, não conseguia ser produtiva, enfim, estava bastante aquém do que era esperado.
Nessa reunião discutimos alguns métodos para ajudar a aumentar a minha produtividade, que eu passei a seguir.
E basicamente é isso. Tenho estado focada em aumentar a minha produtividade.
O ponto negativo é que a minha vida ainda continua limitada ao casa-trabalho e trabalho-casa.
O ponto positivo? Grande parte do meu trabalho consiste em "facilitar a vida" a outros colegas (soa um bocado estranho, mas não me apetece entrar em pormenores).
E sabe mesmo bem, quando acabo uma tarefa, comunico as mudanças aos colegas/equipas e recebo agradecimentos de volta. É bastante gratificante e faz-me sentir importante (só por um bocadinho, vá).
Sem comentários:
Enviar um comentário