domingo, 22 de janeiro de 2017

There are bad times.

Há semanas más.

Há semanas em que durmo mal. Em que me sinto mais insegura que o costume no trabalho. Em que saio de casa a desejar que chegue rapidamente a hora de voltar.

Em que sinto que faço porcaria atrás de porcaria e me sinto uma porcaria.

Basicamente é isto. Nas últimas semanas tenho andado assim. Custa-me adormecer à noite e custa-me acordar de manhã. Passo o dia cansada. Sinto-me uma nódoa no trabalho. Sinto que não pertenço ali ou a lado nenhum. Sinto-me em baixo e só me apetece voltar aos tempos em que ainda não tinha emprego e podia passar o dia debaixo dos lençóis da cama a deprimir. Na última quinta feira tive de me refugiar na casa de banho para conseguir acalmar um bocado e não desatar a chorar.

Espero que seja só uma fase má, alimentada por hormonas e ansiedade. Mas neste momento só queria enroscar-me a deprimir debaixo dos cobertores e que segunda feira nunca chegasse.


Sem comentários: