quinta-feira, 13 de abril de 2017

Off the grid, part I

Aparentemente os e-mails do Github são piores que as ervas daninhas, e não há filtro do gmail que os apanhe. Por isso tive de desactivar os alertas directamente no Github. Tirando isso, foi um bom dia.
Dormi até quase ao meio dia.
Almocei salada de tomate com abacate, atum e batata doce (I know, mas ficou bom).
Vi Morangos com açúcar (tenho andado a gravar os episódios na box).
Joguei Bioshock (recentemente terminei o Bioshock Infinite e quero ver se passo este também). Não demorei muito, o jogo é ligeiramente creepy. Joguei tetris.
Fui às compras.
Fiz lasanha.
Jantei lasanha.
Comi bolachas.
Comi um crepe com recheio de pastel de nata do pingo doce.
Ajudei o meu namorado a passar a ferro.
Joguei Just Dance.
Vi TV.

E tomei um duche relaxante antes de o meu namorado se ir deitar. Enchi-me de creme hidratante bem cheiroso. E agora estou na sala, à espera que o sono chegue. Amanhã vou para casa dos papás. Espero conseguir relaxar ainda mais. Hoje foi um bom dia.

Sem comentários: