quinta-feira, 24 de agosto de 2017

I'm still here

Uau. Já não escrevia aqui há quatro meses. Correndo o risco de parecer uma velha, mas o tempo realmente passa a voar.

Não aconteceu muita coisa nestes últimos tempos. Bom, pelo menos nada de ultra-life-changing. As coisas vão indo, um dia de cada vez, às vezes melhor, às vezes pior. O resumo, disseram? Aqui vai:

Voltei a contar calorias (acho que nunca escrevi aqui sobre isso), e tenho 78 dias seguidos de logs no MyFitnessPal. Perdi 8kg desde a data do último post. Comprei o JustDance 2017 para o PC lá de casa e passei a jogar regularmente para fazer exercício. Fui a Nova Iorque e a Boston e voei num A380. Fiz 25 anos. Fui aos santos pela primeira vez e até vi as marchas. Perdi colegas de trabalho. Fiz uma formação.

Continuo a ter problemas de sono e a andar sempre cansada e sem grande vontade de fazer o que quer que seja.


Continuo com algumas dúvidas existenciais, mas como parte do meu foco neste momento é a minha saúde (melhorar a alimentação, aumentar a actividade física, perder peso e deixar de ficar a arfar quando subo escadas e de suar em bica a torto e a direito), elas acabam por não me deixar tão pensativa.

E é assim. Espero voltar a escrever mais frequentemente por aqui, que às vezes faz-me falta ter um sítio onde escrever o que me vai na cabeça.

Sem comentários: