segunda-feira, 2 de julho de 2018

Howdy.

Já não escrevia aqui há meses, mas não há nada de novo.
Segundo o calendário já começou o verão, mas o tempo está como está e hoje vim de guarda chuva para o trabalho. Hoje vou tentar ir pela primeira vez ao ginásio e estou borradinha de medo. O medo do desconhecido, o medo das pessoas, o medo de toda a gente apontar para mim "ahah, olha a gorda no ginásio a fingir que faz desporto".

Tenho sono porque as segundas feiras são difíceis, e tenho frio porque tenho colegas muito encalorados e o AC está a debitar ar frio que é uma locura.

Estou a ficar atrasada no trabalho que estou a fazer mas hoje ainda não me consegui concentrar entre responder a perguntas, investigar coisas e enviar screenshots.

Ainda não passei o Legend of Zelda. Estou a adorar o jogo e não quero que acabe, logo estou a explorar todos os cantinhos e a fazer todas as side quests.

É meio dia. Tenho fome mas o almoço só chega daqui a pouco. Devia focar-me no trabalho mas às vezes é difícil e a cabeça não quer, e então dou por mim a vir aqui ao blog. Ou a ler blogs. Mas o que tem que ser tem muita força. Então cá vou eu.

Sem comentários: