quarta-feira, 28 de novembro de 2018

FML.

Esta semana perdi um total de 4 horas da minha vida em reuniões useless. 16% destes 3 dias de trabalho que só serviram para atrasar trabalho que já estava atrasado. 

Ontem descobri um problema com código que não é da minha responsabilidade.
Hoje tive que perder tempo a resolver esse problema.

Depois resolvi organizar código e demorou-me mais tempo que o esperado.
Era suposto ter ido ao ginásio mas não cheguei a ir para poder ficar até mais tarde no escritório.

Ao menos antes de sair do escritório o código estava a funcionar.

Graças a isto não vou conseguir acabar as tarefas que era suposto.

Finalmente cheguei a casa, jantei e comi gelado. Sentei-me no sofá com a manta e o aquecedor estava a preparar-me para passar o resto do serão no quentinho, quando me lembrei.


Que trouxe trabalho para casa.

Fuck.

Sem comentários: