segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Decisões para os próximos meses:

#1 - Dieta. A sério. Bye bye chocolates e gelados e batatas fritas e coisas-que-fazem-mal-mas-sabem-bem. Olá sopinhas e saladinhas.

#2 - Concentrar-me nos estudos, quando o ano lectivo começar. Ir estudando Físico-Quimica ao longo do ano, concentrar-me a 100% em Matemática.

#3 - Abdicar de algumas horinhas de Warcraft. Não vou morrer se perder uma ou duas conversas engraçadas do Guild Chat.

#4 - Ser menos preguiçosa e aproveitar as horinhas que abdicar de Warcraft para fazer aquelas coisas chatas como arrumar papelada, organizar os meus livros, arrumar o meu quarto (Argh!), etc etc

#5 - Sair mais. Andar mais. Enfim, ser mais activa.

#6 - Começar a tirar a carta - a partir de 30 de Novembro

#7 - Ler os livros que tenho em atraso - ou seja, não entrar em nenhuma livraria nos próximos tempos

#8 - Mudar os cortinados do meu quarto. Porque aquelas coisinhas fininhas cor de rosa deixam entrar demasiada claridade, toca a comprar uns de tecido mais grosso.

#9 - Parar de mexer e rebentar as borbulhas, não vai faze-las desaparecer mais rápido

#10 - Ser ainda mais curiosa e informar-me sobre assuntos e burocracias do meu dia-a-dia, detesto sentir-me perdida sem saber o que fazer.

***

Sem comentários: