quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Neura

- Faltam 5 dias para acabar a minha liberdade

- Estou limitada à placa de internet móvel da TMN E-escolas há um mês, e vou continuar assim nos próximos meses. Sem internet não sou nada. Bye Bye conversas no skype, passar horas no youtube, cuscar facebooks e hi5's até à exaustão. Felizmente ainda tenho o meu Warcraft.

- O meu ritmo de sono está completamente desregulado. Deixei de dormir, apenas dormito umas horinhas por dia.

- Por isso mesmo não consegui dormir esta noite.

- Os servidores do World of Warcraft estão em manutenção outra vez.

- Tenho o meu quarto completamente de pantanas porque justamente quando eu tinha ganho coragem para o arrumar alguém resolveu limpar as paredes e agora que já perdi a coragem nem sequer me consigo sentar na cama.

- Estou rabugenta porque tenho sono. Não posso fazer uma sesta porque senão à noite não vou conseguir dormir.

- Já vos disse que faltam 5 dias para voltar ao inferno da escola?

Sim, estou com uma neura desgraçada. Do not disturb.

**

Já tenho duas personagens do World of warcraft a 80. A minha querida gnome warlock já é grande. Obrigadíssima Sin, Dmm e Zulu pelo boost em Halls of Lightning.

(Sim, o objectivo desta frase é ficarem baralhados. Não, não vou explicar o que significa)

**

Não ter internet tem as suas vantagens. Aumentei ligeiramente os meus escassos dotes de guitarra. Voltei a fazer pulseiras de macramé. Passei horas no Corel Photo-Paint até conseguir fazer o efeito de deixar pormenores a cor numa fotografia a preto e branco.

Mesmo assim, quero ter net como deve ser. Quero quero quero. (Já disse que estava rabugenta, não disse?)

Quero quero quero quero quero quero.

Quero.

**

(acho que é agora que vou parar de dizer baboseiras. Se houver algum leitor deste blog, que não conte com muitos posts nos próximos tempos. Fiquem atentos a um post com o titulo "Aleluia")

***

Fim do post. Continuação da neura.

Sem comentários: