quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Can't sleep

Estou a ponderar ir subir uns níveis da minha Death Knight no WoW. Só que o que é demais, enjoa. O mais provável é ficar a olhar absortamente para a janela.

E agora me lembro que a gaja levou com um daqueles dragões-esqueleto gigantescos em cima e acho que a deixei morta no meio na neve, algures em Dragonblight. Bom, por esta altura ja teve ter feito release corpse e o que tenho que fazer é conduzir o fantasma ao seu corpo. Porreiro.

E agora apareceram umas estatuetas todas xpto na fonte no meio de Dalaran, quando cliquei nelas vi um video sobre o Arthas a morrer e o Bolvar a colocar a coroa do Lich King na cabeça do Tirion. Acho que não troquei os nomes. O filme não me disse nada, porque não conheço a história por detrás do World of Warcraft (sim, existe uma história)

Mas o que me pareceu no meio disto tudo é que algum raidgroup no meu servidor derrotou o Lich King.

Descobri que o WoW faz o Lunar Festival quando os chineses celebram a chegada do novo ano lunar, o que é muito giro, dado que há coisa de 2 anos que jogo WoW, e nunca tinha reparado que as datas estavam sempre a mudar.

Mas voltando ao Lich King e Icecrown Citadel, eu cá queria era ainda ir a Ulduar. Matar tudo. O Yogg-Saron e aquele boss que quando se mata causa um evento em Dalaran e agora nao me lembro o nome dele. Algalon, será? Ou esse é um dos bosses de Vault of Archivon e estou a confundir as coisas? Em todo o caso "bla bla bla que agora é IcC" mas cá para mim duvido que muita gente conseguisse limpar Ulduar até ao fim.

Hoje também descobri que tenho uma boomkin espectacular. Booooooomkin :P

Ainda não sei se sou melhor como árvore como galinha-kin. So far, noone complained.*

E sabem que mais ninguém vai entender este post portanto vou parar por aqui.

***

*ok not so true. Uma vez fui expulsa de um grupo por não estar a dar dano suficiente. Mas fui substituida por um healer. Tipo... DPS - dá dano Healer - não dá dano at all. So what was the point?

Maldita gaja de cabelo às cores ex-líder do raid group. Nem digo que ela nao seja boa pessoa. Mas ficou-me aqui atravessada. Lucky me, toda a gente nessa altura começou a deixar de jogar WoW e o raid group acabou. Otherwise teria sido uma chatice ter de fazer um post para o fórum a dizer que iria sair do grupo. No qual nunca entrei porque nunca passei de trialist. Oh well.

Sem comentários: