quinta-feira, 2 de setembro de 2010

September is here, enjoy

Gostava de estar toda entusiasmada com a minha ida para a universidade mas há dias que ando assim "meio coisa".
E já estamos em Setembro. Faltam 11 dias para saber os resultados da candidatura. O bem bom das férias está-se a acabar. É hora de começar a pensar em arranjar uma agenda, porque entre aulas de condução, os aniversários de que não me posso esquecer e todos os trabalhos e respectivas datas de entrega, acho que as tabelas em Word que costumo fazer não me vão chegar.
É hora de ir explicar a minha situação ao sr. instrutor e pedinchar por mais aulas de condução, mas antes tenho de certificar-me que não levo a minha mãe atrás, porque ela consegue fazer aquela coisa espectacular que é interromper-me quando estou a começar a falar e desatar a dizer tudo e mais alguma coisa.
É hora de tentar combinar mais um diazinho de piscinas, se o tempo assim o deixar, para queimar os últimos cartuchos.
É hora de muitas mais coisas também, mas os meus posts andam a ficar demasiado grandes.

Sem comentários: