domingo, 2 de junho de 2013

Happy (late) Birthday II - Report included

Na quinta feira completei 21 anos (Já posso consumir e comprar álcool legalmente em todo o mundo, woohoo).
O meu dia de anos foi no mínimo insólito. Começou com o despertador a tocar às 11 da manhã e eu a acordar com a boca completamente seca e o nariz entupido. Não, não fui sair para festejar a meia noite de aniversário, mas estava (estou) com uma constipação em cima. Buh yeh.
Não tinha aulas (Woohoo!) mas havia greve do Metro (d'oh!). Por isso a ideia de sair para almoçar e passear com o namorado ficou inicialmente fora de questão, mas resolvemos ao menos aproveitar o final da tarde para ir ao cinema, e aproveitar boleia do meu irmão para jantar.

Ao fim da tarde lá fui eu num autocarro cheio de gente compactada (consegui lugar sentada, woohoo) ter com o namorado. A quem ainda não viu a Ressaca 3, posso dizer o seguinte: os 2 minutos depois dos créditos metem mais piada do que o filme inteiro. True Story.

Quisemos voltar para casa para esperar pela boleia. Qual quê. Não passavam autocarros, passavam latas de sardinhas com rodas. Acabámos por procurar um lugar qualquer para sentar à espera da boleia. O meu irmão atrasou-se. E assim se acabou a noite a jantar sushi às 22h.

Sem comentários: