quinta-feira, 23 de julho de 2015

Yes or No?

De vez em quando dedico-me a fazer coisas como actualizar o meu CV, colocar a informação do CV em diferentes templates, e pesquisar possíveis sitios para onde o enviar.
No meio da minha pesquisa encontrei o Tinder das startups. 
Pronto, eu nunca usei o Tinder (não quero nem preciso, obrigado), mas já ouvi demasiado sobre a dita aplicação para saber que a lógica do site é a mesma. Eu crio um perfil. Empresas criam perfis. Eu posso indicar que estou interessada em empresas. E vice-versa. Se as duas partes estiverem interessadas, o site envia um e-mail aos dois para que possam entrar em contacto.

Não me lembro como é que encontrei o site, acho que já eram altas horas da madrugada, sei que importei o perfil do Linkedin e preenchi alguns campos obrigatórios que eram pedidos, e depois fechei a janela porque estava cansada demais para ir analisar o resto. 

E nunca mais me lembrei do site até que dois dias depois recebi um e-mail a dizer que havia uma empresa interessada em mim. E depois de dar uma olhadela, disse que sim. 

Daqui a uns dias vou ter a minha segunda entrevista de emprego (medo, medo!).

Sem comentários: