terça-feira, 17 de novembro de 2015

Girl Online

Comprei a tarde passada este livro.

Pronto, passei numa fnac e, como sempre fui à secção dos livros. Não é tão agradável entrar num sitio rodeado de livros? Eu adoro, principalmente nas fnacs porque o resto da loja é tão barulhento com pessoas a ver telemóveis e computadores e afins.
A primeira coisa que fiz foi sentar-me a ler um livro do Tintin. Eu sei, parece mal, mas não resisti. O meu pai tem uma boa quantidade das BDs e eu já as li todas ou praticamente todas. Quando entrei na secção dos livros lá estava "O Tesouro de Rackham o Terrível" mesmo à frente de uma prateleira e não resisti.

Adiante. Dei uma volta aos livros. Apetece-me sempre levar uns quantos. Às vezes lá acedo e compro um ou outro. Outras vezes forço-me a lembrar que tenho uma colecção de livros para ler na prateleira. Desta vez não resisti. Apesar de ter uns quantos para ler, apetecia-me qualquer coisa mais leve. Sabem, aquelas historinhas que, não sendo uma obra literária, se lêem num instante e têm uma história feliz. É este o caso do "Miuda Online". Segundo o que percebi é escrito por uma blogger/vlogger, e não é realmente nenhuma obra prima, é uma história de adolescentes, se calhar mais adequada a adolescentes do que a mim. Mas vá, parte de mim ainda o é anyways. É fácil de ler, é agradável, e pronto, lê-se num instante.

Agora se calhar devia pensar em dedicar-me ao Moby Dick ou ao Sense and Sensibility que tenho ali.

Sem comentários: