quarta-feira, 9 de março de 2016

Them expectations

Na sexta passada fui passar o dia no escritório de uma empresa, para ver o ambiente e trabalhar num desafio de programação que me fizeram. Ao fim do dia apresentei o que fiz à equipa, respondi a umas perguntas e disseram-me que iriam avaliar o que fiz e as minhas respostas e decidir se me fariam proposta ou não.

E portanto cá estou eu à espera, com a expectativa a dar cabo de mim. Cada vez que ouço o telemóvel dou um salto, se vir o ícone de novo e-mail então o meu batimento cardíaco dispara. Há duas noites que tenho sonhos com isto, onde ja fui aceite mas tinha uma lista de material para levar (tipo Educação Visual), já fui rejeitada por ter feito uma pergunta, e já tive de fazer um novo desafio, mas este super complicado e impossível.

A pior parte é mesmo saber que tanto posso receber uma resposta positiva e aí toda esta ansiedade compensa, ou uma resposta negativa que me vai deixar passada, porque se era para me rejeitarem podiam tê-lo feito logo.

É uma merda não poder fazer nada.

Sem comentários: