segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sniff

Há quase duas semanas que acabei o contrato de estágio. Já tive as minhas férias e volto amanhã ao trabalho. Eis as novidades:

Fui a um casamento, coisa a que não ia há anos. Foi engraçado tirando a parte de ter sido no Alentejo, em Agosto, num fim de semana em que os termómetros chegaram aos 45. Also os sapatos deram-me cabo dos pés - juro que nunca tinha ficado com os pés inchados só por causa de uns sapatos, que até nem eram nada de mais.

Fui passar uns dias ao Porto. Inicialmente tinha pensado em alugar um airbnb - qualquer coisa calma com piscina só para descansar uns dias - mas nao me sentia com vontade de arriscar e em vez disso fomos experimentar a ponte aérea e conhecer sítios novos.

O meu sistema imunitário não achou piada às diferenças de frio e calor (acordar de madrugada quando estava fresco, ir para o aeroporto quente, ar condicionado, etc) nem aos germes do aeroporto e pouco depois de aterrarmos começou-me a doer a garganta. Yay. 

Aguentei dois dias de passeio, depois disso fiquei demasiado entupida e qualquer passo que desse deixava-me sem folgo - a partir daí fizemos dias mais light.

Voltámos para Lisboa para os últimos dois dias de descanso. Guess what, não descansei a ponta. Não dormi nada nas últimas duas noites graças ao nariz entupido (é horrível, quando me deito parece que vou sufocar, mesmo respirando pela boca), e durante o dia acabei por não descansar muito, com o assoar constante e afins. 

Hoje apareceu-me uma barata na casa de banho. Logo eu que tenho um nojo enorme de bicharada, e o meu namorado ainda mais. Despejei-lhe um monte de insecticida em cima e agora tenho a casa de banho com um cheiro horrivel.

Não me apetece nada ir trabalhar amanhã. Ainda por cima tenho uma consulta ao fim do dia. Só queria ficar a dormir e descansar como deve ser por mais uns dias.

Enfim. É hora de ir deixar tudo arrumado para amanhã. Smell you later. 

Sem comentários: