terça-feira, 9 de janeiro de 2018

2017, a retrospective

Tive uma gastroentrite. Tirei o passaporte pela primeira vez (no dia a seguir a ter tido a dita gastroentrite, e pareço um zombie na foto). Fui a Londres pela segunda vez em trabalho. Passei meses a ouvir barulhos de obras no andar de cima. Senhores das obras abriram-me um buraco no tecto da casa de banho. Estreei-me em viagens transatlânticas. Vi a estátua da liberdade, Times Square, o Central Park e subi ao Empire State Building. Visitei o aquário de Boston, o MIT, Harvard, Rockport e Plymouth. Voltei a Londres, desta vez de férias. Vi finalmente o Harrods, o British Museum e o National History Museum como deve ser. Voei num Airbus A380, num Boeing 777 e num Embraer. Comprei uma balança de cozinha. Ganhei chefes novos. Perdi colegas de trabalho. Ganhei colegas de trabalho. Fiz formação em AWS. Passei para um contrato sem termo. Fui entrevistadora pela primeira vez. Fui a Londres (sim, outra vez) para a festa de Natal da empresa. Tive uma séria crise de identidade e falta de motivação em relação ao meu trabalho. Descobri que não era a única, e resolvi dar mais uma hipótese. Fui promovida. Comecei a contar calorias, descobri o meu ritmo e perdi quinze quilos sem deixar de comer chocolate. Comprei uma Nintendo Switch. Tive um Natal de treta. Acabei o ano mal do estômago graças aos abusos.

Foi isto. Às vezes sinto que estou sentada a ver a vida a passar. Espero conseguir mudar isso eventualmente. Antes que seja demasiado tarde.

Sem comentários: