quarta-feira, 15 de junho de 2022

A vida vai andando, um dia de cada vez. Cada vez escrevo menos no blogue mas faz sempre sentido voltar aqui. 2022 tem sido um ano bastante insosso. Os dias vão passando, quase sempre em casa, a sair directa da cama para a secretária. Às vezes vou ao escritório. Voltei a Londres, a minha primeira viagem de avião desde que começou a pandemia. Fui fazer análises e tentar começar a prioritizar a minha saúde, e agora tomo uns quantos suplementos de vitaminas e um tratamento para dormir melhor, que sinceramente não sei se está a funcionar. Tenho que ir fazer análises outra vez no fim de Agosto. Comecei o ano com mais peso, tenho estado a tentar controlar o que como, mas é difícil e os resultados são super lentos. Voltei a inscrever-me no ginásio mas está difícil de mudar a rotina para incluí-lo, parece que quando mais tempo passo em casa, menos me apetece sair. Cheguei aos 30. Não fiz festa. Está a chegar o Verão e começa também a minha espécie de depressão sazonal - as pessoas normais têm depressão sazonal no Inverno, mas no Verão todas as redes sociais e anúncios de televisão e folhetos de supermercado falam de como o Verão é praia e piscina e sol e protector solar e festas e amigos e o raio que o parta, só que por aqui é mais casa, casa, casa e mais casa, e o FOMO é over 9000.

É isto. 

Sem comentários: