terça-feira, 1 de julho de 2008

Desafio nº1

Encontrei este desafio ao acaso num blog, e achei que era engraçado fazê-lo aqui =)

Primeiro desafio:

O dia mais triste da minha vida foi: Bem ao longo da minha vida tenho vivido vários dias tristes, mas sinceramente não sei qual deles o pior. Posso incluir neles os dias em que perdi pessoas que eram especiais para mim. E também há já uns bons velhos tempos, na altura dos meus primeiros amores, quando descobria que eles não eram correspondidos. Afinal de contas, não ficava propriamente feliz com isso.

O dia mais feliz da minha vida foi: Pois, podia dar a mesma resposta que dei acima. Posso incluir aqui o dia em que fui ao meu primeiro concerto (Rock in Rio 2008), afinal de contas, não é todos os dias que ouvimos a nossa musica preferida cantada ao vivo.

Manias:
-Coçar o nariz (por fora, não pensem que sou porquita) quando estou aborrecida

-Vir para a sala e deixar o telemovel no quarto e no silêncio (como nao costumo receber sms, geralmente o pobre desgraçado (ou desgraçada) que me manda uma sms tem de esperar horas até receber alguma resposta)

-Enxaguar as garrafas de água umas duas ou 3 vezes antes de as encher.

-Arrancar as crostas às feridas (nojento, eu sei)

- Quando estou ao computador, virar-me para trás de cinco em cinco minutos (para me certificar que os meus pais não estão a cuscar as minhas conversas)

-e mtas mais...

O meu filme preferido é: "Declaro-vos marido e marido". Não sou grande fã de filmes, mas gostei deste porque durante o desenrolar da história, mais de metade dos homens começa a revelar-se gay e a ter comportamentos estranhos...

O meu poeta favorito é Eugénio de Andrade. Quer dizer, também não tenho nenhum favorito, mas analisei uns poemas dele para Português e até gostei, principalmente porque não rimavam

A minha comida preferida é quase toda. Não sou mto esquisita. Mas adoro bacalhau com natas

Sou muito tímida

A minha viagem de sonho seria a Itália

Gosto de jogar World of Warcraft

Segundo desafio

As sete maravilhas da minha vida:

A minha familia

Os meus amigos

Música

Sol (nada como o sol para nos aquecer e deixar-nos mais alegres)

Vento (adoro sentir o vento a bater-me na cara e a fazer voar os cabelos. Poético, não é?)

Férias (mesmo tendo saudades de muitas pessoas especiais, a verdade é que as férias sabem sempre bem)

A minha maneira de pensar. É bastante complexa e um pouco insensivel, mas acreditem ou não, faz com que alguns obstáculos da vida se tornem mais fáceis de ultrapassar.

Terceiro Desafio: Convidar 7 Pessoas para responderem a este desafio nos seus blogs

Ora... eu agora nao me lembro de 7 pessoas, mas lembro-me das 3 especiais que estão na barra lateral:

->Mónica - (http://oquevainaminhacabeca.blogspot.com) (não sei se vais responder, mas eu envio-te à mesma =P)

->Fábio - (http://yineyan.blogspot.com)

->Maria - (http://minority-greenday.blogspot.com)

Hope you enjoy =)

Sem comentários: