Agosto foi yet another month.
A minha hipocondria tem estado on fire. Estive com dores/tensão no pescoço durante uma semana e pensei que já ia morrer disso (mas Voltaren e Picalm trataram do assunto). Depois um mosquito picou-me no braço durante a noite e fiz uma reacção como não fazia há muitos anos, fiquei com uma rodela enorme, vermelha e inchada. Pensei que ia ter de ir às urgências. Pensei que estava a desenvolver alta infecção.
Nota: Eu tenho ansiedade social que me bloqueia em tudo o que toca à saúde - detesto ir a médicos, detesto marcar consultas (faço-o online sempre que possível), e detesto ir à farmácia. Portanto quando tenho algum sintoma e a minha hipocondria ataca, fico simplesmente num limbo de alto stress e alta ansiedade a magicar os piores cenários possíveis.
Ao fim de uns dias de Fenistil e gelo, passou. Ainda tenho a marca porque tenho pele sensível que não achou piada às minhas unhas a coçar. Fui à praia pela primeira vez em 5 ou 6 anos, not sure. Voltei a conduzir, ainda que pouquinho. Cancelaram-me um dos voos das férias devido a greve dos pilotos. Conseguimos remarcar com a ajuda do Costumer Support. Fui três vezes fazer aula de BodyAttack, e já consigo gerir melhor a minha energia e não ficar a morrer a meio da aula. Fizemos planos soltos para as férias, porque planear tudo ao detalhe não combina connosco. Comprei uma action cam. Fomos fazer plane spotting outra vez. Voltei a sentir-me desmotivada no trabalho.
Entretanto chegou Setembro. Começou a minha travel anxiety, e por isso já comecei a planear obsessivamente as minhas listas de roupa, de medicamentos, de coisas para meter na mala.
Estou mesmo a precisar de férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário