segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

2019

O meu sonho de ver um Airbus A380 em Lisboa concretizou-se quando a Hi-Fly fez uma passagem com o seu "Save the Coral Reefs". Mobilizei uns quantos colegas de trabalho a virem à janela do escritório vê-lo passar.

Fui jogar Bowling 3 vezes

Fui fazer plane spotting 4 vezes

Subi ao Arco da Rua Augusta

Fui a Dublin

Festejei os meus anos com bolo no escritório e bebidas na Gulbenkian depois do trabalho


Fui ao Portugal Air Summit

Fiz uma pequena cirurgia para tirar um pequeno quisto, e levei pontos pela primeira vez na vida

Fui 3 vezes a Londres (pena que nem todas fossem para passear)

Cheguei ao 30 quilos perdidos desde 2017 (que entretanto já arruinei com as festas)

Perdi colegas de trabalho (um deles da pior maneira possível)

Pintei o cabelo de vermelho com tinta temporária, e adorei

Comprei uma action cam

Comecei a fazer mais aulas de grupo no ginásio

Apaixonei-me pelas aulas de dança no ginásio, só para descobrir que iam acabar no fim de 2019

Cancelaram-me um voo pela primeira vez (felizmente resolveu-se tudo)

Voei num Airbus A350 e num Boeing 747 pela primeira vez

Conheci Chicago, adorei

Conheci Seattle, detestei

Fui à fábrica da Boeing em Everett, e o meu cérebro bloqueou um bocado com a enormidade daquilo

Fui ao Skydeck e entrei numa varanda com chão de vidro, a 412 metros de altura

Comi deep dish pizza

Fui ver um jogo de basebol

Entrei num Concorde

Vi a parede de pastilha elástica de Seattle (nojentoooooooo)

Subi à Space Needle

Descobri a Old Mout Cider

Conheci o London City Airport

Experimentei o Drive Now e conduzi pela primeira vez em Lisboa - dentro do parque de estacionamento, claro

Fiz cinnammon rolls

Entreguei a minha carta de demissão

Fui ao brunch pela primeira vez

Fiz limoncello caseiro

Comprei uma camisola de Natal

Fui a uma discoteca pela primeira vez em anos e cheguei a casa às 4 da manhã e tinha que ir trabalhar nesse mesmo dia

Visitei finalmente Camden Town

Ganhei um peluche nas barraquinhas de jogos do Winter Wonderland em Londres

Fiz pão caseiro pela primeira vez

Celebrei 9 anos de namoro

Cozinhei vieiras pela primeira vez

***

Juro que parecia que 2019 tinha sido um ano altamente aborrecido, mas quando comecei a passar as fotos do meu telemóvel, fui-me apercebendo que até houveram bastantes peripécias.

Esperemos que daqui a um ano possa ter outra lista tão ou mais cheia de peripécias diferentes.

Sem comentários: