segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Day by day #2

Os dias passam, demasiado devagar e ao mesmo tempo demasiado depressa.

Recebi mais um e-mail de rejeição de uma empresa. Sobra uma, que não me diz nada há duas semanas. Estou a perder a esperança de ter alguma proposta dali e voltei a mandar curriculos. É uma merda. Não só porque ao fim deste tempo já esperava ter arranjado alguma coisa, mas também porque queria muito uma proposta desta empresa.

Fui a um especialista pedir uma opinião sobre o ranger dos dentes e agora tenho exames para fazer e outros especialistas para ver. O meu cérebro hipocondríaco assumiu automaticamente que exames = doenças graves = estou aqui a morrer, quando o dentista só quer saber o estado de tudo antes de me receitar/recomendar o que quer que seja. Tenho que tratar do seguro de saúde que ando a adiar há meses.

Este mês usei duas vezes o Drive Now para começar a conduzir, aos pouquinhos, em Lisboa. Habituei-me a conduzir em automático e agora não quero outra coisa.

Tenho estado a dormir ligeiramente melhor - ou pelo menos a conseguir adormecer mais cedo e acordar antes do meio dia.

Fui passar um fim de semana ao Porto. Limpei a cabeça, enchi a barriga, e dei duas quedas. Ainda tenho os joelhos negros.

Voltei a ler. Acabei um livro que comprei na Feira do Livro. Comprei o segundo livro do The Witcher quando estava no Porto e precisava de matar tempo. Já vou a mais de meio.

Recomecei a ver The Big Bang Theory, porque a série já acabou há que tempos e eu ainda não vi até ao fim.

Estive a secar sementes que tirei de tomate-cherry. Tenho esperança de conseguir plantá-las. Também comprei sementes de alfazema. Espero conseguir um vaso bonito.

Assim vão as coisas por aqui.


Sem comentários: