terça-feira, 27 de julho de 2021

A minha saúde mental não anda muito famosa. Na verdade, nem sei porque é que vim escrever aqui - não tenho sequer energia para deitar cá para fora tudo o que me vai na alma. Estou assim num limbo. A minha auto-estima está na lama, tal como toda e qualquer motivação. Não falemos da alimentação, ou de exercício, ou de sono. Mas também não tenho pingo de energia para fazer alguma coisa para mudar, portanto andamos assim, a ver os dias a passar. E agora, sentada no sofá da sala porque fui para a cama cedo mas para variar não consegui dormir, depois de um ataque nocturno ao frigorífico porque o meu auto-controlo é menos de zero, lembrei-me de abrir o blogger e escrever qualquer coisa, porque talvez daqui a uns tempos já me sinta completamente diferente e ao reler isto me lembre que "it gets better"

Sem comentários: