sábado, 26 de junho de 2021

 Abri o blogger e tenho 2 rascunhos guardados deste o meu último post. Este blog é daquelas coisas - nunca me lembro de cá vir, mas não faz sentido deixar de escrever. Então cá vou actualizando quando calha.

Na verdade também não há muito para actualizar. Os dias passam uns atrás dos outros, ainda a trabalhar de casa, ainda a detestar trabalhar de casa, ainda sem uma rotina definida para trabalhar de casa (a menos que acordar 5 minutos antes da primeira reunião do dia e pentear o cabelo com os dedos para não parecer tão mal na webcam conte como rotina). Estou a ganhar peso outra vez, mas também não consigo definir uma rotina de exercício ou de alimentação saudável.

Há dias OK, dias menos bons, dias em que sinto que me deviam despedir porque sou uma nulidade naquilo que faço.

Mas fiz as minhas primeiras férias com o carro. Encontrámos uma quinta de turismo rural no Alentejo. Tínhamos uma casa só para nós. Havia piscina (ainda que partilhada com os outros hóspedes). Foi bom. Deu para descansar, apanhar sol, dar uns mergulhos, e desconectar um bocadinho.

E é isto.


Sem comentários: