quarta-feira, 25 de agosto de 2021

 É uma pergunta retórica, porque eu acho que ninguém lê o meu blog anyways. Mas alguma vez sentiram que vocês não têm direito a sentirem-se em baixo?

Há dias em que gasto toda a minha energia só a sair da cama e sentar-me à secretária a trabalhar, e fico a sentir-me péssima porque as outras pessoas têm problemas a sério e são bem mais produtivas que eu.

Nos últimos dias tenho-me andado a sentir extremamente desmotivada e sem energia, e acho que estou a precisar de férias, mas sinto-me mal por pensar que preciso de férias, porque sou a pessoa menos produtiva da minha equipa, e as outras pessoas é que precisam de férias.

Se por acaso comento com alguém que me sinto cansada, normalmente recebo um "Hmhm" muito genérico, mas se outra pessoa faz o mesmo comentário, recebe sempre um "Ah sim, bem mereces, andas a fazer muita coisa, etc etc etc".

Coisas deste género, estão a ver?

Deep down eu sei que estou a ser parva e se não me sinto OK, não me sinto OK e não preciso de validação de outras pessoas, tenho é que tomar conta de mim. Mas pronto, é difícil de mudar mentalidades 🤷‍♀️

Sem comentários: